O MEU CANTINHO

13 de janeiro de 2008

CORAÇÃO APERTADO






Sinto-me nostálgica, uma tristeza que me acompanha desde o Ano Novo!!!

Nestas alturas do Ano fico sempre assim. Penso, reflicto no Ano que acabou e no que está a começar, não deixando de o avaliar para poder recomeçar.

Assim, para poder dar o salto, para os novos desafios, é preciso tomar fôlego.

Mentalmente não escapo à avaliação do Ano que passou e " Fecho para Balanço", como faz o comércio. No fundo preciso de organizar as ideias, arrumá-las, tentar esquecer o que não faz falta e guardar o que vai servir.

Sinto necessidade de fazer esta limpeza, de me organizar para poder arranjar espaço para as novas ideias, ter novos objectivos e arranjar a boa disposição para aguardar e receber tudo o que vier, seja bom ou mal.

Realmente deixei para trás algumas promessas por cumprir. O Ano acabou, não da melhor maneira, pensando sempre:


O QUE SERÁ QUE ME RESERVA ESTE ANO?


Acho que todos nós nos fazemos esta pergunta.


As expectativas não são animadoras mas penso que hei-de arranjar forças para enfrentar este desafio tão doloroso.

O meu ente querido não está melhor. É uma tristeza muito grande, OLHAR e VER ao que chega o ser humano, a degradação, a alheação. Uma pessoa com tantas expectativas de vida, ainda com ambições (apesar da idade), disposto ainda a aprender, à espera de novos desafios, ainda com tanto para dar a ele próprio como à família, de repente cai neste MARASMO. Maldita DOENÇA!!!


É revoltante....sinto-me revoltada, enraivecida, traída e apetece-me ser violenta agressiva, não sei com quem mas contra tudo e todos.

Hoje não quero falar mais neste assunto...sinto-me muito triste e angustiada!!!

Tento não pensar no que me espera e tento aproveitar ao máximo estes últimos momentos....

Nestas pequenas notas, a emoção aflora-me à pele e já choro porque estou muito vulnerável. Não posso pensar só em mim, mas naqueles que me rodeiam, que também sofrem e que esperam muito de mim...

Nenhum comentário: