O MEU CANTINHO

4 de janeiro de 2008

Maus Dias....

Sexta-feira, 9 de Novembro de 2007

















A Minha Vida encontra-se um pouco em semelhança a esta casa, ou seja, de pernas para o ar !!!!
( Esta foto foi tirada em Palma de Maiorca, em Julho)






Nestes últimos dois meses a minha vida deu uma reviravolta total.Tenho um familiar muito chegado que se encontra muito doente e por isso encontra-se na minha casa a tentar restabelecer-se o que não sei se vai conseguir!!!!!Realmente quem está doente precisa muito dos nossos carinhos....É uma tristeza tão grande e uma impotência perante tal situação que até nos doi a alma ver o ser humano a degradar-se desta maneira.Não desejo isto nem ao meu pior inimigo.Talvez um dia destes volte a escrever sobre a situação e fazer uma pequena resenha da situação.Estas pequenas linhas servem um pouco para desabafar o que me vai na alma

Nenhum comentário: