O MEU CANTINHO

4 de janeiro de 2008

MAIS UM DIA

Sábado, 17 de Novembro de 2007

Mais um dia...

Mais um dia passado, mais uma batalha vencida....tem de ser...
A pouco e pouco parece que até me iludo com tudo o que gira à minha volta e penso constantemente quando vou acordar deste sonho!!!!
Belisco-me e digo para mim mesma....ACORDA!!!!
É TUDO UM SONHO MAU, UM PESADELO....
Mas não é... e a minha luta diária continua.

" Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas também há quem diga:
Nem todas, só as de Verão.
Mas no fundo isso não tem importância.
O que interessa mesmo não são as noites em si, mas sim os sonhos
Sonhos que o homem sonha sempre.
Em todos os lugares, em todas as épocas do ano,
dormindo ou acordado "
" Sonhos de uma noite de Verão "
( william Shakespeare)

Nenhum comentário: