O MEU CANTINHO

24 de janeiro de 2008

GANHEI UM ANJO NO CÉU





















Chegou o dia que eu tanto temia!!!!

A sua chegada foi mais rápida do que esperada...

Não tenho tempo para vir aqui postar porque estou de luto...

No entanto a minha cabeça não pára, é um turbilhão de ideias, emoções, angustias e tristezas que eu tenho de começar a saber geri-las.

Meu ente querido partiu!!!! ERA O MEU PAI.

Começou a sua viagem sem regresso dia 14 de Janeiro 2008 às 10h45m. Dia triste para mim, apesar do Sol de Inverno que ia lá fora...Sol que não aquece o meu coração....Sol que não brilha para mim.

Não sei se vou conseguir transmitir o que vai na minha cabeça, na minha alma, mas vou tentar...tenho tanto para contar....e desabafar....

Estou triste, desolada e ao mesmo tempo sinto uma Paz Interior muito grande!!!!

Nesse 14 de Janeiro, dia que irá ficar marcado até ao final de minha vida, aconteceu o esperado, o que estava previsto mas que tentava não acreditar e aceitar e para o qual nunca estamos preparados: " A Morte de meu pai "

O meu sofreu muito, sobretudo psicologicamente e eu com ele.... em silêncio....só Deus sabe....o quanto!!!!

Chamava-me o seu Anjo, não sei porquê, mas aos olhos dele, aos olhos de pai, considerava-me assim.

Falava comigo e quando me agradecia as pequenas coisas que lhe fazia, que lhe dizia, os carinhos que recebia, referia sempre que eu era o seu Anjo. Emocionado, olhava para mim com os olhos rasos de água e dizia-me que era a melhor filha do Mundo.

Partiu dia 14, lúcido, consciente e a debater-se com a morte. Foi pelo seu pé que ainda se deslocou para o leito de morte.Fechei-lhe os olhos, arranjei-o e chorei muito ao mesmo tempo que era invadida por uma paz interior. Minha mãe também estava presente e sofre muito....

Ainda me custa a acreditar que me deixaste!!!!!

Não vou dizer que te perdi, porque enquanto eu viver, estarás sempre no meu coração.....

É muito doloroso não te poder tocar, falar, abraçar, ouvir e sentir o teu cheiro.

Apesar da idade que tinhas, ainda fazias projectos futuros, tinhas objectivos e sobretudo ainda tinhas muito para me ensinar.

Agora a quem vou tirar as dúvidas, quando as tinhas, sobre a Internet?

Ainda me parece um sonho, tenho a sensação que ando a pairar no ar e que ainda não assentei os pés na Terra.

Ele perdeu um Anjo cá na Terra mas eu ganhei um lá no Céu, porque eu sei que vai-me proteger e vigiar.

Descansa em Paz!!!!!!



"O Mundo também perdeu um anjo, mas o Céu ganhou uma Estrela.

A Luz continua a mesma, mas eu sinto um brilho Maior"


Autor desconhecido

Nenhum comentário: