O MEU CANTINHO

4 de janeiro de 2008

FÉRIAS

Férias



Terça-feira, 18 de Dezembro de 2007














Foto tirada por mim. " A queda da folha "


Queridos amigos:


Realmente chego à conclusão que o dia deveria ter 48 horas, visto não ter tempo para nada, inclusivé vir aqui para postar. Já tenho isto escrito à mão e há tanto tempo que quase já está fora de moda...Mas, para não desperdiçar esse tempo que demorei a escrever e a desabafar aquilo que sinto, aqui vai então a dita postagem que se reporta a fins de Novembro.Na última semana de Novembro estva eu de férias....para mim férias são férias, sem fazer nada e não levantar às 7h 15m, para levar as crianças à escola, fazer almoço, tratar de roupas...coisas que ocupam o dia a dia de uma mulher de férias hihihih!!!!!


Quando trabalho, sempre faço o que gosto e converso um pouco com os meus colegas. Aqui em casa a vida é outra...além de ajudar a tratar o meu ente querido, faço os trabalhos domésticos inerentes a uma mulher e que nunca são valorizados pelos homens. Eles que me desculpem, gosto muito deles, não sou feminista, mas esta é a realidade...


Hoje aconteceu uma coisa deveras interessante e engraçada. O meu "cheri" também está de férias e fomos dar uma volta a um Centro Comercial e estourar uns euros. As crianças na escola, era tempo de aproveitar o momento a dois. Chegados ao Centro, ele recebe um sms. Abre-o à minha frente sem querer esconder (o nº não constava na agenda dele) e para espanto dele dizia o seguinte ( mais ou menos):


Lindo, adorei a noite que passamos juntos. Foi pena ter-te dado o sono, senão tinhamos ido à 2ª volta...bjs docinhos e até logo.



Claro que me fartei de rir e como não sou uma mulher ciumenta levei a história para a brincadeira. Ele levou um gozinho meu...por causa da 2ª volta ehehehe.Não passou tudo de um engano que podia ser muito embaraçoso para o casal. Imaginem se fossemos namorados, se ele não estivesse a dormir comigo a noite toda....esra caso para desconfiar !!!!! Eu ainda perguntei se ele me deixou adormecer, foi dar uma voltinha e não teve tempo para a 2ª volta, hihihi...


Cá em casa as coisas vão rolando devagarinho... um dia de cada vez....

Temos de aproveitar esta boa onda, a bonança... Como diz o ditado: " No fim da tempestade vem a bonança", só que neste caso a seguir à bonança vemnovamente a tempestade.

Tenho de carregar as energias nestas alturas para me aguentar nas outras fases...vem aí o Natal !!!!

Será que gosto do Natal ou detesto-o???Ainda não sei defenir este sentimento.Um dia deste conto umas histórias engraçadas....Bjs


Nenhum comentário: