O MEU CANTINHO

3 de janeiro de 2008

Dia Zero


Quarta Feira 11 de Julho de 2007




Fotografia tirada por mim em Punta Cana







Como podem ler este blog esteve alojado noutro local.

Em virtude de não gostar do nome que eu lhe tinha dado decidi tentar instalá-lo com outro nome e decidi colocar as postagens antigas. Vamos ver como isto vai ficar eheheheh.



"Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo:
nem ele me persegue, nem eu fujo dele,um dia a gente se encontra" (Mário Lago)




Boa Tarde a todos....

Chegou o dia de criar um blog.

Coisa pensada à muito tempo, no entanto o receio instalou-se porque não sei se vou dar conta do recado....apesar de ser uma boa internauta.
Fica então aqui este espaço, para dar voz, digo eu, escrita às minhas ideias que irão ser compartilhadas por mais outras compinchas se elas assim o entenderem.
Neste cantinho que é só meu, esqueço um pouco que vai lá por fora...esqueço tudo...é uma terapia para a minha alma. Quando estou diante do computador, o mundo parece que pára..é um relax total!!!!
Sendo assim peço a todos que tenham um pouco de paciência enquanto aprendo a funcionar com o meu blog. Vai ser criado com muito carinho e empenho.
Sou leitora aficcionada de alguns blog, os quais abordam os mais variadissimos temas, com os quais fico a conhecer outras opiniões e outras maneiras de pensar...
Tenho muitas amigas e gostava que elas podessem participar e dar as suas opiniões. No entanto ainda não chegou a hora de publicitar este blog. Vou esperar um pouco....
Hoje uma delas faz anos, a qual sou amiga à long time....espero que tenha tudo o que sempre desejou e desejo-lhe as maiores felicidades do Mundo. Fica aqui expresso os meus votos.

"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos;
há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam
mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossa vida e nos marcam para sempre." (Cecília Meireles)

"Sempre há um pouco de loucura no amor, porém sempre há um pouco de razão na loucura".
(F. Nietzshe)


Nenhum comentário: